Segunda, 31 Março 2025

Listas

MPD é a 3º maior construtora do Brasil segundo ranking

Especiais

MPD é a 3º maior construtora do Brasil segundo ranking

Desde 2012 a companhia figura na lista e por mais de dez vezes esteve entre as 10 maiores no segmento no país 

Entre as obras entregues no último ano, o Hospital Rede D’Or Alphaville. (Foto: DIVULGAÇÃO)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Com mais de 40 anos de atuação em diversos segmentos da construção civil, a MPD Engenharia está pela décima terceira vez consecutiva, entre as 10 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2025 – que divulgou recentemente sua lista das 100 maiores construtoras do País. Nesta edição, a empresa subiu uma posição, alcançando o terceiro lugar, totalizando mais de 2.8 milhões de m2 de área construída em 2024, um dos principais critérios considerados para avaliação das empresas participantes.

Para Milton Meyer, co-presidente da MPD Engenharia, a presença da empresa no Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil é um reflexo do profissionalismo, comprometimento e dedicação de toda a equipe MPD. "Essa conquista só foi possível graças ao talento e esforço de nossos colaboradores, parceiros e fornecedores, que compartilham conosco os mesmos valores de excelência e inovação. Agradecemos também aos nossos clientes, cuja confiança em nosso trabalho nos impulsiona a desenvolver projetos cada vez mais qualificados, sustentáveis e tecnologicamente avançados. Seguimos firmes no compromisso com as melhores práticas do setor, e esse reconhecimento reforça que estamos no caminho certo" destaca.

Além de atuar no setor residencial, sendo referência nos mercados de médio e alto padrão, a Companhia também se destaca como construtora nos segmentos industrial, de infraestrutura, comercial, educacional, de lazer e de saúde. Conta, atualmente, com mais de 30 obras em andamento ou em processo de finalização, em cinco estados brasileiros, reforçando sua capilaridade e potencial construtivo.

Um dos segmentos de maior destaque tem sido o da saúde, incluindo no último ano a entrega do Hospital Rede D'Or Alphaville e a construção da planta fabril de hemoderivados no complexo da Hemobrás, que ajudará o Brasil e o SUS a se tornarem autossuficientes na produção de medicamentos para o tratamento de hemofilia A.

Comprometida com a qualidade dos seus processos, a empresa possui certificação ISO 9001:2015. Além disso, atende às exigências técnicas e ambientais do setor, fornecendo soluções inovadoras e humanizadas. Para isso, utiliza tecnologias como BIM (Modelagem da Informação da Construção), Realidade Aumentada e ferramentas avançadas de gestão, garantindo excelência em todas as etapas do processo construtivo. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/