Quinta, 21 Novembro 2024

MKT & Negócios

Subway lança cookie rosa para conscientizar sobre o câncer de mama

Empresas

Subway lança cookie rosa para conscientizar sobre o câncer de mama

O cookie chega em edição limitada e fica disponível até o dia 31 de outubro

O cookie chega em edição limitada e fica disponível até o dia 31 de outubro. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de chamar a atenção e conscientizar os consumidores sobre o câncer de mama, o Subway lançou um cookie cor de rosa.

Feito com massa de baunilha e gotas de chocolate branco, o cookie chega em edição limitada e fica disponível até o dia 31 de outubro.

Durante esse período, a cada cookie vendido, 1 real será doado à ONG Américas Amigas, que luta pela queda da mortalidade por câncer de mama no país.

Fundada em 2009, a ONG Américas Amigas promove um trabalho de doação de exames de detecção e diagnóstico do câncer de mama, além de doação de equipamentos, insumos, capacitação e treinamento de profissionais da área.

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/