Starbucks promove Caramel Day nesta quarta-feira (1º)
Ação é uma parceria com a Fundação Gol de Letra
Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a Starbucks Brasil realiza o Caramel Day. Com a ação, o lucro líquido da venda de todas as bebidas quentes e frias de café Starbucks Caramelo Macchiato, bem como do Caramelo Frappuccino, será doado à Fundação Gol de Letra em apoio à educação de crianças e jovens.
Em seu 9º ano, o Caramel Day já ultrapassou os R$ 300 mil em doações para a Gol de Letra, beneficiando mais de 10 mil jovens em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.
"Temos o prazer de continuar promovendo a iniciativa Caramel Day por meio da venda de uma de nossas bebidas mais queridas e de maior sucesso. Com a doação dos lucros para apoiar crianças e jovens em todo o Brasil, este dia especial gera um grande entusiasmo entre nossos clientes e reforça a missão da Starbucks de inspirar e nutrir o espírito humano - uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez", conta Sandra Collier, diretora de marketing e responsabilidade social da SouthRock.