Red Bull abre inscrições para programa de trainee 2020
Todas as vagas são para trabalhar na sede de São Paulo, e candidatos do País inteiro podem se inscrever
Na próxima segunda-feira (5), as inscrições para o Graduate Programme 2020, programa de trainee da Red Bull, estarão abertas. Este é o décimo ano do programa, que ao longo de sua história já contou com mais de 40 mil inscritos e 42 selecionados. Como pré-requisitos para as vagas disponíveis, a empresa busca jovens apaixonados pelo que fazem, em busca de inovação e que se integrem à missão da marca: dar asas à pessoas e ideias.
Seguindo o conceito de job rotation, o Graduate Programme oferece a oportunidade dos trainees conhecerem diferentes áreas e adquirirem conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.
Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, criatividade, inovação e autenticidade. Para 2020, a Red Bull procura jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing.
As inscrições se encerram no dia 8 de setembro e a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado. Para saber mais, acesse:http://www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR
Serviço:Red Bull Graduate Programme 2020
Data de inscrições: de 5 de agosto a 8 de setembro de 2019
Resultados: dezembro de 2019
Tempo de duração do programa: de janeiro a dezembro de 2020
Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.