Grand Cru e Lacoste lançam parceria inédita para o Dia dos Pais
A campanha é válida para as lojas físicas e e-commerces das marcas
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Para celebrar o amor de pai para filho, e de filho para pai, a Grand Cru, importadora e distribuidora de vinhos finos, e a Lacoste, marca francesa do segmento fashion-sport, unem-se para levar estilo e bons vinhos para o Dia dos Pais.
Nas compras acima de 1.200 reais feitas nas lojas da Grand Cru, realizadas até 14 de agosto, o consumidor ganha um boné da Lacoste. Feito de sarja de algodão, a peça tem uma tira contrastante na parte de trás e um pequeno crocodilo verde bordado na lateral.
Já aqueles que fizerem compras acima de 1.200 reais na Lacoste, entre os dias 01 e 13 de agosto, ganham uma garrafa de vinho. Os rótulos participantes da campanha são: o tinto italiano Mazzei Poggio Badiola Rosso Toscana IGT 2020 e os portugueses Vallado Douro Tinto 2020 e Vallado Douro Branco 2020.
"Nossa intenção com esta campanha é presentear aqueles pais que não abrem mão de estilo e de bons vinhos. Por isso, nos juntamos à Lacoste para tornar a data ainda mais memorável", afirma Diego Bonassa, Diretor de Retail do Víssimo Group.
A campanha é válida para as lojas físicas e e-commerces das marcas e os produtos promocionais estão disponíveis enquanto durarem os estoques.