Coca-Cola lança bebida alcóolica ‘Topo Chico’ no Brasil
Com teor alcóolico de 4,7%, a bebida chega nos sabores Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi
Neste mês de outubro, a Coca-Cola irá lançar a sua primeira bebida alcoólica no mercado de "hard seltzer" no Brasil. Trata-se da Topo Chico, que traz em sua composição água com gás, aromatizantes e álcool.
Com teor alcóolico de 4,7%, a bebida chega na versão lata com 310 ml, nos sabores Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.
"O consumidor vem pedindo algo diferente. Vamos aprender com eles, para levarmos a novidade para o resto do Brasil e outros mercados. A oportunidade é enorme, com ocasiões de consumo muito amplas" afirmou Renato Shiratsu, diretor de Integrated Brand Experience e Bebidas Premium da Coca-Cola Brasil.
Por enquanto, a bebida será disponibilizada apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Redes como Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de Açúcar, Makro e Carrefour terão o produto, além das lojas de conveniência BR Mania e Select. O preço sugerido para o produto é de R$ 4,99.