Sábado, 20 Abril 2024

Cidades

Moradora de Alphaville se destaca no ramo de tatuagem estética reparadora

Cidades

Moradora de Alphaville se destaca no ramo de tatuagem estética reparadora

 Fernanda Jaffre está entre as 20 primeiras profissionais no mundo que realizam este procedimento

Fernanda é inventora de métodos patenteados

A moradora de Alphaville, Fernanda Jaffre, está entre as 20 primeiras profissionais no mundo que realizam a tatuagem estética reparadora. A técnica consiste em devolver a aparência natural da pele causada por estrias, manchas e cicatrizes.

"É feita a análise de cada cliente e então criado um protocolo personalizado. A partir disso, é desenvolvida uma mistura de tinta em um tom similar à pele da cliente e, com uma máquina de tatuagem e a técnica adequada, aplica-se nas regiões que se deseja camuflar. Por se tratar de uma tatuagem, os resultados são definitivos", explicou Fernanda. 

Há cerca de quatro anos, a especialista conheceu a técnica por meio do inventor dela. "Eu estava passando por uma turbulência em minha vida pessoal. A necessidade que enfrentava naquela época foi o que me deu forças para entrar na área. Eu vi esta técnica como uma oportunidade", destacou. 

Hoje, Fernanda tem seu consultório em Alphaville e realiza outros procedimentos, como remoção de pigmentos, manchas e cicatrizes hipertróficas, procedimento de fribroblast, remoção de manchas senis e procedimentos de microagulhamento.

"É uma profissão de extrema responsabilidade e por este motivo, estou sempre pesquisando, estudando, testando a fim de melhorar e aprimorar meu trabalho a cada dia. Com ele, faço um resgate da autoestima. Isso com certeza é o mais gratificante", apontou.

Conquistas
Fernanda carrega em seu currículo algumas conquistas. Ela é inventora do método patenteado Magic Ink e Camouflage Detox e tem mais de 1000 camuflagens realizadas.

"Tive a oportunidade de levar a técnica aos Estados Unidos. Fui a primeira profissional a compartilhar meu trabalho com o exterior e atualmente sou referência mundial na técnica tendo alunos formados na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia", enfatizou. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/