ANP explicou que, no 1º trimestre de 2022, oito postos foram fiscalizados em Barueri e não houve autuações (Foto: Michela Brígida/Arquivo Folha de Alphaville)
Os postos de combustíveis do bairro são sempre alvo de reclamações dos moradores. "Pedi para colocarem R$ 200, valor que corresponde a 3/4 de tanque. Foi o equivalente a 33L, conforme cupom fiscal. Ocorreu que encheu apenas 1/4 do tanque", disse uma moradora no grupo Reclamômetro de Alphaville.
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) explicou que, no 1º trimestre de 2022, oito postos foram fiscalizados em Barueri, sem autuações e que, apesar das reclamações, nenhum posto em Alphaville foi fiscalizado.
"Nesse período, a ANP recebeu uma denúncia para uma revenda de combustíveis em Alphaville, que já havia sido fiscalizada em novembro e, na ocasião, não foi identificada irregularidade".
Na disputa
São Paulo tem 1.118 candidatos a deputado federal nas eleições de 2026
Aviação
Ônibus atinge asa de Boeing 737 durante embarque em Guarulhos
Virada no clima
Ciclone e frente fria vão mudar o tempo na regiões Sul e Sudeste
Combate ao crime
PM intensifica ações policiais nas cidades da região
Universidade
Fuvest abre inscrições para vestibular 2027 com 8,1 mil vagas na USP
Campanha nacional
Dia D de multivacinação acontece neste sábado (22) em todo o país
Contrato
Corinthians renova com Memphis Depay até julho de 2028
Uso do solo
Barueri está entre as cidades com maior densidade urbana do Brasil
Últimos dias
Prazo para pedir voto em trânsito termina nesta quinta-feira (20)
Fatalidade
Caminhão atinge passarela na Fernão Dias e acidente deixa dois mortos