Netflix promete lançar mais de uma produção brasileira por mês até o final do ano
Plataforma de streaming anuniou novas séries, filmes e realitys produzidos no Brasil
Com escritório em Alphaville, a Netflix Brasil está investindo cada vez mais em produções nacionais para ampliar o seu catálogo. Prova disso é que, na terça-feira (13), a plataforma de streaming anunciou que irá, até o final do ano, lançar ao menos um título produzido no país.
Dentre as estreias divulgadas, está a série "Sintonia", que retorna para segunda temporada com novos personagens, além dos filmes "Confissões de Uma Garota Excluída", com Júlia Rabello e Stepan Nercessian, "Amor Sem Medida", comédia romântica estrelada por Leandro Hassum, e "Diários de Intercâmbio", com Larissa Manoela e Thati Lopes.
A Netflix também irá lançar diversas séries documentais, como "É o Amor: Família Camargo", que fala sobre o cotidiano de Zezé di Camargo e sua filha Wanessa. Destaque também para o documentário de João de Deus, que contará a história do homem que ficou conhecido mundialmente por cirurgias espirituais e acabou protagonizando um dos maiores escândalos de assédio sexual do Brasil.
Já os amantes de reality contarão com as versões brasileiras de "Casamento às Cegas", comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, e "Brincando com Fogo".