“Gatos no Museu” terá sessões inclusivas para crianças com autismo
Durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido e metade das luzes permanecem acesas
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Cinépolis continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente destinadas a crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Neste sábado, dia 19 de agosto, a sessão direcionada ao público infantil trará o filme "Gatos no Museu".
Para tornar a experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores podem entrar e sair da sala a qualquer momento.
Baseado em uma história real, o filme narra as proezas de uma equipe de gatos especiais que têm a missão de proteger as obras de arte do Museu Hermitage, em São Petersburgo. Além de sua dedicação artística, esses gatos de verdade cuidam para que o museu permaneça livre de roedores e pragas, desempenhando um papel vital na preservação do patrimônio cultural.
As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis pelo Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.