Vinícola francesa vai bancar lua de mel para quem teve casamento adiado pela pandemia
Para participar, o casal precisa contar sua história de amor através de um vídeo ou de uma sequência de fotos no Instagram
Por conta do novo coronavírus (Covid-19), mais de 30% dos casamentos foram adiados para o fim de 2020 e 15,64%, para 2021. Os dados são da Belief Wedding Creators, uma comunidade internacional de planejadores de casamento, que realizou a pesquisa em 47 países, dentre eles o Brasil, para analisar os impactos da pandemia na área.
Pensando em formas de compensar os casais que adiaram a data do tão esperado casamento, a vinícola francesa Rosé All Day iniciou uma promoção que irá presentear os noivos com a lua de mel dos sonhos.
Dentre as opções de prêmio, estão: passar a lua de mel no castelo da vinícola na região de Pays d'Oc, viajar em um trailer pela França, se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO ou receber US$ 5 mil para gastar como quiser.
Para participar, o casal precisa contar sua história de amor através de um vídeo ou de uma sequência de fotos com legenda e publicar em seu perfil do Instagram, mencionando a empresa, @rose_all_day, além da hashtag #MyRADWeddingStory. A ação vale para casamentos adiados, cancelados, realizados por chamada de vídeo, entre outros, desde que tenha alguma relação com a pandemia.
A promoção já está valendo e segue até o dia 7 de setembro.