Atrações dos parques da Disney voltam a funcionar com 100% da capacidade em Orlando
Medidas como o distanciamento social na fila e o processo de limpeza das atrações continuam valendo
Após seis meses de restrições, o Walt Disney World e o Universal Orlando Resort, localizados na Flórida, começaram a normalizar o funcionamento dos parques.
É a primeira vez que algumas atrações têm sua capacidade total retomada desde a reabertura, em julho do ano passado. Outras medidas, no entanto, como o distanciamento social na fila e o processo de limpeza das atrações, continuam em vigor.
Dentre as atrações que foram liberadas para operar com 100% da capacidade, estão as montanhas-russas Hollywood Rip Ride Rockit e The Incredible Hulk, do Universal Orlando, e as atrações Rock 'n' Roller Coaster, Slinky Dog Dash e Avatar.
Voos entre Brasil e EUA
Por conta da pandemia de Covid-19, os Estados Unidos impuseram restrições para voos que saíssem do Brasil. A medida, entretanto, foi flexibilizada no final do ano, culminando com a reabertura do espaço aéreo para aeronaves brasileiras.
Apesar da liberação de voos, os brasileiros seguem com restrições para viajar aos EUA. Dessa forma, para entrar em território norte-americano, é preciso partir de um país que não tem restrição do governo estadunidense ou possuir um visto especial.