Prefeito Elvis afirma que caminhará com Doria rumo ao Planalto até 2022
Gestor tucano ainda não anunciou quem apoiará para ser seu sucessor na disputa do próximo ano
O Diretório Estadual do PSDB, presidido por Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Governo Doria, determinou que até o dia 1º de agosto os diretórios municipais deverão encaminhar uma lista com nomes dos possíveis candidatos do partido aos cargos de prefeito e vereador, para a eleição de 2020.
Uma das lideranças da legenda tucana na região, o prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar (PSDB), ainda não anunciou quem será seu sucessor. O gestor não poderá concorrer ao pleito por já estar em seu segundo mandato consecutivo. Elvis afirma que ainda não definiu o nome. "O governador (Doria) me falou: Elvis quem é? E eu falei: não tenho o nome, o senhor vai ter que esperar. Um abraço, até 2020", brincou.
Os tucanos colocaram como obrigatório que todas as cidades tenham candidato próprio para as prefeituras. O gestor contou que há muitas pessoas interessadas em disputar a cadeira da administração municipal. "Eu acho nobre, quanto mais candidatos tiverem, mais opção de escolha. O nosso nome o grupo ainda não tem definido", falou.
'Braço direito'
Perguntado pela Folha de Alphaville se já havia recebido algum convite para ocupar futuramente um cargo no Governo do Estado de São Paulo, Elvis disse que ainda não sabe. Mas, garantiu que caminhará com Doria até 2022 rumo a Brasília, quando haverá a eleição para presidente. "Nosso projeto é Brasília 2022", ressaltou.
Vereadores