Terça, 23 Abril 2024

Política

Cioeste discute criação de Hospital Regional e nova faixa na Castello

Política

Cioeste discute criação de Hospital Regional e nova faixa na Castello

Prefeitos e vice-governador debateram ações conjuntas na quarta-feira (5)

Vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, com os prefeitos (Divulgação Facebook)
Representantes do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paula) se reuniram na quarta-feira (5) com o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. 

Presidido pelo presidente da entidade, o prefeito Elvis Cezar, de Santana do Parnaíba, o encontro discutiu projetos como a implementação de mais uma faixa e um viaduto na Rodovia Castello Branco, em Osasco, a construção do Hospital Regional em Barueri, e intervenções para despoluir o rio Tietê. 

"Sinto bastante felicidade e entusiasmo pelo respeito que o Governo do Estado de São Paulo tem em relação às cidades da região e à vontade que governo tem hoje de solucionar, em conjunto com os demais prefeitos, os gargalos que impactam os nossos municípios", disse Elvis. "O Cioeste tem cumprido um papel fundamental de integração das cidades da região", afirmou Garcia. 

Também participaram da reunião os prefeitos Rogério Lins, de Osasco, Itapevi, Igor Soares, Marcos Neves, de Carapicuíba, Paulo Barufi, de Jandira, Gregório Maglio, de Pirapora do Bom Jesus. 
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/