São Paulo | 28ºC
Seg, 15 de Dezembro
Busca
Folha Content

CONAREC 2019 São Paulo | Evento será realizado em São Paulo nos dias 10 e 11 de setembro

Maior congresso de relacionamento com clientes trará 250 palestrantes renomados

06 set 2019 - 00h04   atualizado em 02/12/2025 às 09h38
CONAREC 2019 São Paulo | Evento será realizado em São Paulo nos dias 10 e 11 de setembro CONAREC 2019 Congresso Nacional das Relações Empresa-cliente será no Hotel Transamérica, em São Paulo (Foto: Joe Pine)

CONAREC 2019

Maior congresso de relacionamento com clientes trará 250 palestrantes renomados

Evento será realizado em São Paulo nos dias 10 e 11 de setembro

Por CONAREC
06/09/2019

CONAREC 2019 Congresso Nacional das Relações Empresa-cliente será no Hotel Transamérica, em São Paulo (Foto: Joe Pine)

O maior Congresso Nacional das Relações Empresa- Cliente (CONAREC), que acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro (veja detalhes abaixo) trará aos participantes todo a expertise e posicionamentos que conquistam e fidelizam o pós-consumidor. Serão mais de 75 palestras e mais seis workshops. 

A primeira apresentação será "Expandindo as fronteiras do engajamento: como construir uma verdadeira simbiose entre empresas e clientes? ", uma palestra que ajudará os participantes a refletirem sobre a importância de entender a diversidade de perspectivas que precisamos em nossos negócios para criar inovação. Entre os destaques, " Qual é a liderança ideal para criar empresas altamente engajadoras? Os CEOs respondem", que contará com a participação de executivos renomados como Octavio de Lazari Junior (presidente do Bradesco) Carlos Marinelli (Presidente - Grupo Fleury), Miguel Setas (CEO – EDP), Noël Prioux (CEO - Grupo Carrefour Brasil), Paulo Chapchap – (Diretor Geral - Hospital Sírio-Libanês) e Paulo Correia (Presidente - C&A). 

A palestra "A síndrome do pequeno imperador: a sua empresa está preparada para as ordens e imposições do pós-consumidor?" será apresentada por Jamie Turner, a maior autoridade mundial em engajamento digital, e seguida por um debate com Caito Maia - Fundador e Presidente da Chilli Beans, Patrick Mendes - CEO - AccorHotels na América do Sul e Gabriel Drummond - CEO - Tel Telemática. 

O CONAREC é um guia imprescindível para compreender e mapear as melhores práticas, inovações e ideias para reorientar a gestão de clientes, reunindo mais de 250 palestrantes, sendo mais de 80 CEOs.

O Evento 

Em setembro, será realizado o maior congresso de relacionamento com clientes do mundo, o CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) – organizado pelo Grupo Padrão. O evento acontecerá no Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 10 e 11. "Expandindo as fronteiras do engajamento" será o tema abordado deste ano, por meio de apresentações e debates. A programação completa pode ser conferida pelo site www.conarec.com.br.

Caito Maia
Jamie Turner Medium
Nol Prioux
Octavio de Lazari Junior

Sobre o Grupo Padrão 

O Grupo Padrão é uma empresa com foco no público corporativo, possui um portfólio completo de eventos líderes de mercado e de serviços de informação qualificada: mídias, conteúdos, estudos, pesquisas e insights. Eventos: o Grupo organiza uma série de eventos corporativos, nos mais diversos formatos – congressos, seminários, premiações, workshops, roundtables, fóruns e festivais, nos quais são reunidos clientes e cadeias de valor para criar relacionamentos sólidos e geração efetiva de negócios. Serviços de Informação: a instituição produz inteligência de negócios com alta qualidade e geramos insights valiosos para diversos mercados.

Serviço: Congresso Nacional de Relacionamento
Empresa-Cliente - CONAREC 2019
Data: dias 10 e 11 de setembro (terça e quarta-feira)
Hora: 8h30 às 18h30
Local: Hotel Transamérica
(Avenida das Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida/SP)
www.conarec.com.br

Leia Também
Fluidez e sofisticação: o novo capítulo da arquitetura contemporânea
Folha Content Fluidez e sofisticação: o novo capítulo da arquitetura contemporânea
Centro empresarial tem os melhores serviços de segurança e manutenção
Folha Content Centro empresarial tem os melhores serviços de segurança e manutenção
Um novo olhar sobre cozinhas de luxo
Folha Content Um novo olhar sobre cozinhas de luxo
Grupo Bom Pastor passa a oferecer serviços essenciais
por meio do conceito “multiassistência”
Folha Content Grupo Bom Pastor passa a oferecer serviços essenciais por meio do conceito “multiassistência”
Com descontos de até 50%, Zuk realiza leilão de quatro imóveis na região
Folha Content Com descontos de até 50%, Zuk realiza leilão de quatro imóveis na região
Sempre em busca por inovação, Florense apresenta o sistema Eclipse III
Folha Content Sempre em busca por inovação, Florense apresenta o sistema Eclipse III
BLVD. Alti será primeiro empreendimento de apartamentos do bairro DISTRITQ da Arqos
Folha Content BLVD. Alti será primeiro empreendimento de apartamentos do bairro DISTRITQ da Arqos
Com design diferenciado e atemporal, RSF lança novo empreendimento em Alphaville
Folha Content Com design diferenciado e atemporal, RSF lança novo empreendimento em Alphaville
BLVD. Alti será primeiro
empreendimento de apartamentos do bairro DISTRITQ da Arqos
Folha Content BLVD. Alti será primeiro empreendimento de apartamentos do bairro DISTRITQ da Arqos
Universidade Presbiteriana Mackenzie Alphaville terá curso de medicina a partir de 2025
Folha Content Universidade Presbiteriana Mackenzie Alphaville terá curso de medicina a partir de 2025
Mais Lidas
Fábrica de Programadores de Santana de Parnaíba já impulsiona contratações
Oportunidades Fábrica de Programadores de Santana de Parnaíba já impulsiona contratações
Barueri conquista 2º lugar no Programa Município VerdeAzul com melhor nota da história
Meio Ambiente Barueri conquista 2º lugar no Programa Município VerdeAzul com melhor nota da história
Frente fria avança e mantém chuva forte e risco elevado de transtornos no Estado de SP até terça (16)
Previsão Frente fria avança e mantém chuva forte e risco elevado de transtornos no Estado de SP até terça (16)
Cinco dias após ciclone, 30 mil clientes estão sem energia
Região Metropolitana de SP Cinco dias após ciclone, 30 mil clientes estão sem energia