Taco Bell lança novo sabor calabresa
A novidade está disponível em edição limitada
A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, acaba de anunciar uma linha de produtos que promete agradar o paladar dos brasileiros: burritos e quesadillas com recheio de calabresa.
A novidade está disponível em edição limitada, em todas as lojas da rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto nas plataformas de delivery, iFood, Rappi e app próprio da marca.
O burrito é elaborado em uma tortilla macia de trigo, linguiça calabresa, cebola, arroz mexicano e mix de queijos, trazendo um sabor marcante, levemente defumado que é exaltado pelo frescor do sour cream e a picância do molho jalapeño.
Já a quesadilla, elaborada na tortilla macia de trigo, linguiça calabresa e cebola, também traz o sabor levemente defumado, combinado com a picância do molho jalapeño e muito queijo derretido para completar a receita e deixá-la cremosa.
"Queremos trazer aos nossos Taco Lovers uma experiência única, uma nova plataforma de produtos já campeões com um toque de brasilidade. O objetivo dessa campanha é criar proximidade com nossos consumidores brasileiros através da calabresa, proteína tão amada e consumida no país", explica Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.