Stella Artois promove festival gastronômico em domos privativos
O Villa Stella deste ano conta com uma versão adaptada para o distanciamento social
Entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, São Paulo irá receber um evento gastronômico diferenciado. Trata-se do Villa Stella, promovido pela cerveja Stella Artois, que neste ano será celebrado em domos privativos, em uma versão adaptada para o distanciamento social.
"Além de oferecer uma opção de lazer para o público, o Villa Stella se destaca pelas parcerias com restaurantes e negócios locais de cada cidade", conta Bruna Buás, diretora de marketing de Stella Artois. "Adaptamos o formato do evento para os tempos que estamos vivendo, sempre respeitando a essência de Stella, que é reunir as pessoas em volta da mesa e criar momentos especiais. O resultado é uma experiência inédita – e, mais do que tudo, segura – que tem começado a ganhar força na Europa e agora trazemos para o Brasil".
Cerca de 8 cabines semi esféricas, com capacidade para até 6 pessoas que já estejam convivendo durante o isolamento social, serão disponibilizadas. São duas opções de horário para o almoço e duas para o jantar, com ingressos a R$ 210,00 por domo.
Cada convite concede permanência de até duas horas no local e os convidados ganharão uma versão customizada do icônico cálice de Stella Artois e um produto BR Spices.
A compra de ingressos será feita online no hotsite da Villa Stella.