Popeyes lança o famoso “The Sandwich” no Brasil
A novidade já está disponível e cada cliente vai poder comprar apenas um sanduíche por CPF
Criado há cerca de um ano nos Estados Unidos por dois funcionários brasileiros da rede de fast food, que até então servia apenas pedaços de frango frito em caixas ou baldes por lá, o The Sandwich foi um sucesso instantâneo e o estoque previsto para durar meses acabou em duas semanas.
Classificado pelo Washington Post como o melhor sanduíche de frango do país, a iguaria conta com uma combinação de filé de frango de 120g com empanamento extra crocante, maionese premium, picles de receita americana e pão brioche tostado na manteiga.
A novidade já está disponível no Brasil e cada cliente vai poder comprar apenas um sanduíche por CPF. O objetivo é evitar grandes filas e aglomerações nos restaurantes e permitir que mais pessoas possam experimentar o produto, evitando problemas que possam ter acontecido nos países onde foi lançado.
Além da chegada do The Sandwich, o Popeyes apresenta mais uma novidade: o novo processo de empanamento, que foi pensado especificamente para esse lançamento, será aplicado também em todos os sanduíches do cardápio, deixando o frango frito muito mais crocante e os sabores do marinado ainda mais realçados.