Pizza Hut lança campanha de Black Friday com promoções exclusivas
A campanha, válida em canais de delivery e lojas físicas, busca tornar o período ainda mais saboroso
Neste mês de novembro, a Pizza Hut entra no clima da Black Friday com ofertas especiais e descontos imperdíveis para seus clientes. A campanha, válida em canais de delivery e lojas físicas, busca tornar o período ainda mais saboroso, oferecendo opções acessíveis e convenientes para todos os gostos.
Segundo Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company), a ação visa atrair novos consumidores e estimular o consumo em momentos coletivos.
"A Black Friday é uma oportunidade para estimular a experimentação do nosso portfólio diversificado, aumentar o volume de transações e incentivar o consumo em reuniões familiares ou entre amigos. Queremos oferecer uma experiência completa e acessível, com ofertas vantajosas que atendam a todos os gostos e necessidades", afirma a executiva.
As promoções exclusivas incluem:- Compre uma pizza média ou grande e ganhe outra
- 50% de desconto em pizzas grandes com borda de requeijão
- 50% de desconto em pizzas grandes da linha PAN
- Durante o horário do almoço (12h às 16h59), na compra de uma pizza individual, o cliente ganha outra. Promoção válida para os sabores Pepperoni e Marguerita, e não cumulativa.