La Guapa lança novos vinhos e doce de leite
Na região, a rede conta com unidade na Avenida Copacabana, 325
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A La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas de Paola Carosella, está celebrando seus dez anos de trajetória com o lançamento de novos produtos que prometem conquistar ainda mais os paladares dos clientes.
Em parceria com a vinícola Valparaíso, localizada na Serra Gaúcha, e com a consultoria do Sommelier de vinhos Bautista Casafús, a marca apresenta dois rótulos exclusivos: La Diabla e Los Años Locos.
Além dos vinhos, a La Guapa também lança o doce de leite La Guapa, uma iguaria feita a partir de uma receita especial que combina três tipos de leite: vaca, ovelha e cabra. Esse novo produto, que marca o início das comemorações de uma década de história da marca, pode ser consumido puro ou acompanhando queijos, frutas, pães e outras delícias.
O doce de leite La Guapa será comercializado em embalagens de 240g, com o preço de R$ 29,90 cada.
Os vinhos, por sua vez, são apresentados em latas com rótulos desenhados pela ilustradora e Diretora de Arte Bruna Saraiva, homenageando a história e o crescimento rápido da marca.
O Los Años Locos, um rose elaborado com uvas Rondinella Vitale, possui aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza perfeitamente com diversas opções de empanadas. Já o La Diabla, um vinho tinto seco feito com uvas Cabernet Sauvignon, também com aroma de frutas vermelhas, é ideal para acompanhar outras variedades de empanadas.
As bebidas estão disponíveis em latas de 350ml, cada uma servindo duas taças, com o valor de R$ 41,20.
Na região, a rede conta com unidade na Avenida Copacabana, 325. Além das lojas físicas, os produtos também podem ser adquiridos através do aplicativo próprio da La Guapa ou pelos apps parceiros de Delivery.