Kopenhagen anuncia novidades para a Páscoa
A marca aposta em diversidade e inovação para atrair diferentes perfis de consumidores
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Páscoa 2025 acontecerá apenas no final de abril, mas a Kopenhagen já iniciou a distribuição de mais de 2,5 milhões de ovos de Páscoa e presentes em suas lojas e ativou estratégias para estimular a antecipação das compras.
A marca aposta em diversidade e inovação para atrair diferentes perfis de consumidores. Um dos grandes destaques deste ano é o Ovo Pink Lemonade, que traz chocolate branco com morango e recheio cremoso de limão siciliano. O sabor foi desenvolvido com base em pesquisas internacionais e preferências de consumo do público brasileiro.
Outra aposta da marca é o Ovo da Moranguinho, inspirado no icônico brinquedo dos anos 80 e 90, visando resgatar a memória afetiva dos millennials e conquistar a Geração Z. A linha "Friends" também promete ser um sucesso, trazendo ovos colecionáveis com miniaturas dos personagens da famosa série.
Para os fãs de futebol, a Kopenhagen lança ovos licenciados dos times Paris Saint-Germain e Manchester City, que vêm acompanhados de bolas temáticas. Já na linha Mil Delícias, a empresa apresenta ovos maciços a preços mais acessíveis, permitindo que os clientes encontrem opções para diferentes tipos de presente.
Seguindo a tendência de saudabilidade, a marca amplia sua linha SoulGood, com ovos de Páscoa sem adição de açúcar, sem glúten e sem lactose.