Ícone dos anos 90, Choco Krispis retorna ao portfólio da Kellogg’s
Produto traz uma nova fórmula feita com cacau 100% brasileiro
A Kellogg's anunciou a volta de um dos seus produtos mais populares e em formato exclusivo: Choco Krispis. Ícone dos anos 1990, a marca retorna após pedidos dos consumidores, que se viram órfãos com a saída do produto do Brasil, em 2012.
Além do novo visual da mascote, Choco Krispis traz também uma nova fórmula feita com cacau 100% brasileiro. Outra novidade é a expansão do portfólio com versões em cookies e biscoitos, inéditas em todo o mundo e desenhadas especialmente para o Brasil.
Com presença sólida em outros países da América Latina, especialmente no México, Choco Krispis deixou de ser produzido no Brasil para priorizar os investimentos em Sucrilhos, principal marca da companhia. A partir de agora, o produto poderá ser adquirido em todo o território nacional.
"Choco Krispis® é uma das maiores marcas de cereal da América Latina e conta com um personagem muito querido. Foi bastante interessante monitorar essa demanda dos consumidores carentes do produto. Nossos fãs nos procuravam pelo SAC, redes sociais e até em eventos que participávamos", explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categoria de Kellogg's no Brasil.