3 restaurantes com ambiente aberto para aproveitar no verão
Confira alguns locais para happy hour na capital paulista
Apesar do avanço da vacinação contra a Covid-19, os especialistas seguem com a recomendação de priorizar espaços abertos para as atividades de lazer, como uma forma de evitar a propagação do coronavírus.
Nos dias quentes de verão, os restaurantes com ambiente aberto são a opção perfeita para curtir em segurança. Confira alguns locais para happy hour na capital paulista:
ANIMUS
O primeiro restaurante da chef Giovanna Grossi, principal nome do Bocuse D'Or no Brasil, traz à mesa receitas de inspiração artística, ingredientes em seu ápice, rigor técnico e apresentação graciosa.
Em frente a entrada, a casa agora conta com três mesas ao ar livre para aproveitar o clima mais quente do verão, além de um parklet com duas mesas grandes de 4 lugares. Os dois novos espaços também são petfriendly.
Serviço: Rua Vupabussu, 347 – Pinheiros – São Paulo/SP | Tel.: (11) 2371-798
BISTROT DE PARIS
Na Villa San Pietro, escondida no meio da agitação dos Jardins, o Bistrot de Paris foi repensado em todos os detalhes para se tornar um autêntico bistrot francês e oferecer uma verdadeira experiência de bistronomia.
Chegando ao restaurante, o cliente já encontra mesas em uma área aberta, além do Les Jacques Bar, o bar do lado esquerdo com balcão e baquetas de onde saem os drinks e entradinhas do menu do bistrot.
Serviço: Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulista - São Paulo - SP - Fone (11) 3063-1675
PRAÇA SÃO LOURENÇO
O Praça São Lourenço é um dos poucos restaurantes da cidade que oferece aos seus clientes um lindo jardim com jabuticabeiras, palmito imperial e figueiras, além de um lago com carpas, uma casa da árvore para as crianças e mesas ao ar livre.
Seu famoso buffet com pratos elaborados no forno a lenha é servido aos fins de semana, quando as famílias com seus filhos e amigos se encontram para almoçar.
Serviço: Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olimpia | 11.3053-9300