Com 30 anos no mercado, ID Móveis se destaca por seus produtos com finos acabamentos e tecnologia
Com showroom em Alphaville, marca investe em alta tecnologia industrial o que permite a personalização das peças
Foi na pequena cidade de Cafezal do Sul, no interior do Paraná, que nasceu, pelas mãos da família Albuquerque, a ID Móveis. Com 30 anos no mercado, a marca é considerada uma das principais empresas do segmento mobiliário de alto padrão no país e Alphaville foi o local escolhido para abrigar seu showroom com peças personalizadas.
"O novo showroom surpreendeu grandes nomes da arquitetura e design no grande coquetel de inauguração. Os finos acabamentos e tecnologia encontrados nos móveis traduzem o que há de mais sofisticado no mercado mobiliário de luxo", explicou Geovana Camargo Estevam, analista de marketing da marca.
Um dos fatores que fazem com que os produtos da ID Móveis se destaquem no mercado é o investimento em alta tecnologia industrial. Segundo Geovana, isso permite a personalização de móveis fabricados sob medida.
"Mantemos uma equipe multidisciplinar de profissionais comprometida em desenvolver projetos únicos, com atenção especial em cada detalhe", destacou.
Para manter essa excelência não só em seus produtos, mas em todo o processo até a entrega, a empresa conta com frota de veículos própria e equipe interna de logística e de montadores para garantir que as entregas ocorram no prazo de 30 dias úteis, após assinatura do projeto executivo, para o residencial.
"O conceito dos nossos valores é sempre inspirar pessoas a viverem experiências únicas", enfatizou Geovana.
Solidariedade em tempos de pandemia Prezando pela saúde de seus colaboradores e do próximo, durante este período de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19), a ID Móveis passou a produzir máscaras não só para seus colaboradores, mas para profissionais de saúde também.
"Com o propósito de um mundo mais compassivo, fizemos essas doações também aos profissionais de saúde e arquitetos, se adequando assim as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Além disso, reforçamos a hashtag #Vaificartudobem, com o tema 'Por amor, por empatia, por todos nós'. É nisso que acreditamos", apontou Geovana.