Equipe de Alphaville é vice-campeã na T1 Brasil e campeã nos quadris no Sertões
Time conquistou, pela terceira vez, o Prêmio de Melhor Equipe da competição
A Bianchini Rally, equipe com sede em Alphaville, conquistou quatro pódios no Sertões, o maior rali das Américas. Dois competidores são da região: Fabrício Bianchini e Gustavo Zanforlin.
A dupla Michel Terpins/Fabrício Bianchini #322 (X Rally Ranger) foram vice-campeões da T1 Brasil, Marcos Colvero #46 (Husqvarna 501) conquistou o 5º lugar na Moto 1, Gustavo Zanforlin/André Munhoz #235 (Can-Am Maverick X3) finalizaram em 3º na UTV 2. Já o argentino Manuel Andujar #107 (Yamaha Raptor 700) – atual campeão do Dakar - foi o grande Campeão nos quadris.
Em uma categoria disputadíssima, na qual os quatro primeiros foram Rangers preparadas pela XRally Team, Michel Terpins (12 participações) e Fabrício Bianchini (22 participações) conquistaram o segundo lugar do pódio na T1 Brasil e a oitava colocação na geral. A dupla assumiu a vice-liderança na 4a etapa e manteve até o 8o dia.
Para Fabrício Bianchini, o nível técnico e trechos inéditos foram o ápice desta edição. "A gente espera o ano inteiro para chegar o Sertões e foi sensacional quando nos deparamos com um roteiro deste nível técnico. Foi quebradeira do início ao fim, os navegadores não tiveram folga e, o mais importante, nos divertimos muito e ainda terminar em 2º na categoria e 8º na geral foi show".