Sábado, 23 Novembro 2024

Listas

Agora, lojas da Tok & Stok podem ser usadas como espaço de trabalho

Especiais

Agora, lojas da Tok & Stok podem ser usadas como espaço de trabalho

São quase 50 unidades espalhadas pelo país  

Podem ser usados ambientes dos móveis de escritório (Divulgação)
Recentemente, a Tok&Stok anunciou que suas quase 50 lojas espalhadas em 34 cidades do país vão funcionar como coworkings, dentro do projeto KWORK. O mo delo já havia sido testado na loja de Pinheiros, em São Paulo. "Os ambientes de escritório de suas lojas à disposição de quem precisar de um local moderno, tranquilo e aconchegante para trabalhar. 

Sem precisar de agendamento, os clientes podem experimentar espaços diferentes sem custo de uso e com internet de alta velocidade disponível", afirma a empresa em nota. A Tok&Stok afirma que, de acordo com o Censo Coworking Brasil, o negócio cresceu 500% nos últimos três anos no país e que a iniciativa visa "estabelecer uma nova relação com seus clientes e reinventar o espaço de trabalho". A iniciativa pode aproximar o público alvo da empresa, o que deve contribuir para o aumento de vendas de produtos mais baratos, com um incentivo para a circulação nas lojas.

De acordo com dados do Valor Econômico, a Tok&Stok tem planos de abrir seu capital na bolsa de valores, para dar uma acelerada nos negócios. Até metade de 2015, a empresa acreditava que iria enfrentar a última crise no consumo sem maiores dificuldades. Mas, a instituição acabou afetada pela recessão: em 2016, o lucro caiu 75% para quase R$ 11 milhões e a receita líquida diminuiu 3%. Em 2017, o lucro voltou a crescer para R$ 23,5 milhões, com a receita subindo 6%.
Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/