Quinta, 24 Outubro 2024

MKT & Negócios

Spoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos

Empresas

Spoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos

A coleção foi desenvolvida por seis artistas selecionados por sua afinidade com o espírito da rede 

Kenzo Hamazaki traz sua interpretação para "Conexões". (Foto: Redes Sociais)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

Em celebração aos seus 25 anos de atuação no mercado brasileiro, o Spoleto, rede de franquias de comida italiana, lançou a campanha "Uma Coleção de Memórias". A iniciativa traz uma coleção especial de seis pratos decorados, cada um representando um aspecto marcante da trajetória do restaurante.

Os temas dos pratos incluem raízes, conexões, momentos, paixão, comunidade e saudade. Segundo Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto, a coleção reflete a forte relação construída com o público ao longo desses anos. "Queremos que cada cliente se sinta parte dessa história", destacou Kinzel.

A coleção foi desenvolvida por seis artistas selecionados por sua afinidade com o espírito do Spoleto. Paulo Mariotti assina o prato "Raízes", enquanto Kenzo Hamazaki traz sua interpretação para "Conexões". A artista Camilla Siren ilustra "Momentos", e Bruno Big dá vida ao conceito de "Paixão". Naia Ceschin é a mente criativa por trás de "Comunidade", e o prato "Saudade" foi concebido por Gabriel Azevedo.

Os clientes que desejarem adquirir um dos pratos podem fazê-lo ao comprar uma refeição e uma bebida em qualquer unidade do Spoleto, adicionando R$ 12,90. Também é possível comprar o item avulso por R$ 29,90. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e não inclui compras via delivery. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/