Outback presenteia clientes com suas famosas canecas
Além da caneca, rede traz raspadinha que oferece prêmios como itens do cardápio e até jantares no valor de R$ 500
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Os fãs das icônicas canecas congeláveis do Outback Steakhouse têm motivo para comemorar. A rede de restaurantes de temática australiana iniciou sua nova edição da campanha "Canecas Outback", em parceria com a Red Bull, trazendo quatro modelos colecionáveis exclusivos. A promoção ocorre em todas as unidades do Outback no Brasil, enquanto durarem os estoques.
Para garantir uma das canecas, basta adquirir uma Jr. Ribs acompanhada de um Red Bull Tropical Summer Fresh ou um Chopp do Outback. Os clientes poderão escolher entre os modelos disponíveis, que se destacam pelo estilo "bold" característico da marca.
Além da caneca, a novidade deste ano é uma raspadinha que vem junto com o brinde, dando acesso a um sorteio que oferece prêmios como itens do cardápio e até jantares no valor de R$ 500.
"Nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback, e estamos animados com esta edição que oferece ainda mais surpresas. Queremos proporcionar momentos únicos e presentes que celebram a experiência de estar no Outback", comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin' Brands, responsável pelo Outback, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil.
A campanha é válida para consumidores maiores de 18 anos (no caso do chopp) e não se aplica a pedidos delivery ou para viagem.