Operadoras de TV liberam sinal de canais fechados
Para ajudar na quarentena ao novo coronavírus, emissoras liberam sinal por tempo indeterminado
Devido ao surto do novo coronavírus, o Ministério da Saúde recomenda que as pessoas evitem sair de casa. Na região, Barueri cancelou as comemorações aos 71 anos da cidade e fechou gradativamente as escolas, como forma de evitar aglomerações.
Para ajudar na quarentena, as emissoras a cabo liberaram o sinal para não assinantes em plataformas de TV fechada.
Conheça mais sobre as operadoras acessando ao Portal de Planos.
Emissoras:
Net
A operadora libera todos os canais de seu catálogo por tempo indeterminado, contando com atrações esportivas, cinematográficas e de entretenimento.
Oi TV
O serviço estará com o sinal aberto para mais de dez canais até dia 28 de março, com opções como Nickelodeon, AXN Brasil, Sony Channel e Paramount.
Sky TV
Os clientes podem acompanhar os mais de 70 canais liberados, como o Arte 1, BBC, Cartoon Network, Cinemax, Discovery, GloboNews, Gloob, GNT, Mais Globosat, Sundance, TNT, entre outros.
Claro TV
A abertura de canais já começou neste fim de semana e terá validade por tempo indeterminado. Clientes da Claro sem TV por Assinatura também terão acesso à programação jornalística de alguns canais via app do NOW, de forma gratuita. A empresa também oferecerá mais Internet na banda larga de casa, pontos públicos de Wi-Fi e planos móveis.