Sexta, 25 Abril 2025

MKT & Negócios

Nespresso aposta em assinatura de cafés para elevar a experiência do consumidor

Empresas

Nespresso aposta em assinatura de cafés para elevar a experiência do consumidor

Nova fase concede aos assinantes status de clientes Ambassador, com benefícios e experiências exclusivas 

Com o novo status de Ambassador, os assinantes passam a contar com vantagens adicionais (Foto: Divulgação/Nespresso)

Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp

A Nespresso lançou uma nova fase de seu programa de assinatura, que passa a integrar automaticamente os clientes ao nível Ambassador, o mais elevado do Nespresso Club, programa de fidelidade da marca. Com a reformulação, assinantes terão acesso imediato a uma série de benefícios exclusivos, alinhando conveniência e personalização.

O programa permite que o cliente selecione cafés entre 36 opções do sistema Original e 39 do sistema Vertuo, incluindo lançamentos e variações permanentes. É possível também definir a frequência de entrega, com desconto de 10% em todas as compras e frete gratuito a partir de 30 cápsulas.

Com o novo status de Ambassador, os assinantes passam a contar com vantagens adicionais, como 25% de desconto anual na compra de determinados modelos de máquinas (Vertuo, Pixie Redesign, CitiZ, Lattissima One, Gran Lattissima e Creatista), além de 15% de desconto semestral em acessórios, acesso antecipado a edições limitadas, assistência técnica gratuita, brindes personalizados e participação em eventos exclusivos da marca.

Segundo Mariana Marcussi, diretora de marketing e sustentabilidade da Nespresso Brasil, a reformulação do programa é uma resposta às mudanças no comportamento dos consumidores. A executiva afirma que o objetivo é oferecer uma solução que combine benefícios financeiros e uma experiência diferenciada com a marca.

Os interessados em aderir ao serviço devem acessar a página de assinaturas no site da Nespresso, selecionar os cafés desejados, definir a frequência de entrega e concluir o cadastro. A marca também oferece atendimento nas mais de 30 boutiques espalhadas pelo país. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/