McDonald's lança sanduíche criado em reality show
O ParmaMelt, novo hambúrguer, rendeu à sua criadora, a chef brasileira Raissa Ribeiro, a vitória no reality show A Grande Causa, exibido no canal FoodNetwork
Na última terça-feira (4), o McDonaldo lançou o primeiro sanduíche da rede saído diretamente de um programa de TV. O ParmaMelt, novo hambúrguer da linha Signature, rendeu à sua criadora, a chef brasileira Raissa Ribeiro, a vitória no reality show A Grande Causa, exibido no canal FoodNetwork.
No programa, Raissa disputou um prêmio de US$ 10 mil com chefs da Argentina (Santiago Palma), México (Salvador Orozco) e Colômbia (Andrés Prieto). Além disso, seu sanduíche será vendido em 1.500 restaurantes do McDonald's no Brasil, México, Colômbia e Argentina.
O ParmaMelt é composto por um hambúrguer de carne bovina, pão brioche, maionese de ervas, alface americana, picles, presunto tipo parma crispy e cheddar.
A McOferta do ParmaMelt é vendida a partir de R$ 29,90 (com 1 hambúrguer) ou a partir de R$32,90 (2 hambúrgueres).