Iguatemi Alphaville promove campanha em apoio ao Outubro Rosa
Como parte das ações, o shopping doará um dia de receita de seu estacionamento para uma instituição apoiadora da causa
Ao longo deste mês de outubro, o Iguatemi Alphaville promove uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e dar ainda mais luz ao movimento do Outubro Rosa.
Como parte das ações, o shopping doará um dia de receita de seu estacionamento para uma instituição apoiadora da causa, em mais uma edição da campanha "Estacionou Doou", que realizada na última quarta-feira do mês, dia 31 de outubro. Todo o valor arrecadado do estacionamento neste dia será revertido à ONG Américas Amigas, para o auxílio da prevenção do câncer de mama.
A cor rosa irá tomar conta dos ambientes do shopping. Além da iluminação da fachada, as flores que compõem o paisagismo e as peças de comunicação do empreendimento também celebram o mês especial.
"Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, queremos potencializar a principal mensagem da campanha, aproximando nossas clientes da causa e chamando a atenção para a importância do exame de mamografia como forma de prevenção", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá até o dia 31 de outubro.