Iguatemi Alphaville apoia campanha de conscientização do autismo
Ação acontece durante o mês de abril nas redes sociais do mall
Ao longo de todo o mês de abril, a Iguatemi Alphaville promove, pelo 6º ano consecutivo, o Blue Day, campanha mundial de conscientização do autismo, celebrado no dia 02/4.
A iniciativa tem como foco provocar discussões sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce dos sintomas de pessoas com transtorno de espectro autista (TEA).
O mall inaugurou a sua fachada com luminosidade azul e irá promover ações nas redes sociais para engajar e sensibilizar os clientes sobre a causa.
"Queremos potencializar o alcance da campanha, promovendo ações que estimulem a empatia e a atenção para o diagnóstico precoce e inclusão efetiva destas pessoas" afirma Vivian Broge, Diretora de Recursos Humanos na Iguatemi.
Os clientes podem participar da ação visitando o empreendimento e postando uma foto da fachada do Iguatemi Alphaville com a hashtag #bluedayiguatemi.