Heineken lança cerveja Tiger no Brasil
A novidade chega ao sudeste do país no mês de agosto
A Heineken, cervejaria holandesa, acaba de anunciar o lançamento de um novo rótulo no Brasil. Trata-se da Tiger, uma de suas cinco maiores marcas globais, que busca contemplar os jovens millennials.
Com mais de 40 prêmios internacionais, como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards, a bebida se destaca pelo sabor intenso do puro malte combinado com a refrescância da cerveja.
"Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso", conta Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.
A novidade chega ao sudeste do país no mês de agosto, nas versões em lata (350ml), garrafa (600ml) e o draft beer (50L), com o valor sugerido de R$ 3,27 para a lata e R$ 11,77 a garrafa.