Sábado, 23 Novembro 2024

MKT & Negócios

Empresária de Alphaville inaugura showroom de marca de biquínis

Empresas

Empresária de Alphaville inaugura showroom de marca de biquínis

Biquínis da SunSecrets são produzidos em parceria com Rosset Textil, que incorpora soluções sustentáveis  

A empresária Monika Gimbutis (à dir.) com Dai Damazio, modelo da marca. (Foto: Divulgação)

Literalmente "nadando na onda" do crescimento de 6% previsto até 2026 no mercado de moda praia, de acordo com um estudo disponível no ResearchAndMarkets.com, a SunSecrets, criada em 2021, desembarca em Alphaville com o Sun, um showroom onde as clientes podem experimentar os biquínis e embarcar em uma jornada única. O espaço servirá como ponto de encontro para fornecedores, revendedores, afiliados e representantes comerciais.

A inauguração acontecerá neste sábado (24), das 10h às 18h, no Condomínio Office Grajaú (Alameda Grajaú, 614 - sala 111). Para mais informações, o contato é 11 9 9897 8575.

"Estamos entusiasmados em fortalecer nossa rede de parcerias e estabelecer laços ainda mais sólidos com todos os envolvidos na jornada da SunSecrets", afirma Monika Gimbutis, CEO da marca, e moradora de Alphaville.

De acordo com a empresária, a marca inicialmente operava como uma loja online, mas decidiu abrir o showroom para atender à paixão incomparável da região por biquínis e proporcionar uma experiência especial às clientes.

Monika destaca a qualidade dos biquínis e o compromisso com a produção, ressaltando que são feitos com materiais duráveis, resistentes ao cloro e ao sol, além de possuírem proteção UV.

A marca também tem parceria com a Rosset Textil, uma empresa comprometida com a sustentabilidade, utilizando tecidos certificados internacionalmente pelo Standart 100 by Oeko-Tex.

Plano de Expansão

A SunSecrets tem planos estratégicos e de expansão bem definidos, buscando parcerias com outros negócios em Alphaville e pretendendo expandir para outras cidades no Brasil. "A ideia é colaborar com lojas de roupas, boutiques, salões de beleza e até mesmo academias, para oferecer benefícios exclusivos aos clientes e criar uma sinergia única, onde todos possam se beneficiar dessa união", diz.

Para além da região, a marca quer crescer em outros estados. "Nosso objetivo é estabelecer uma presença sólida em todo o mercado nacional. Pretendemos abrir novas unidades em cidades estratégicas do Brasil, levando nossa proposta de moda praia de qualidade e estilo para um público mais amplo. Estamos analisando cuidadosamente outras regiões com potencial de mercado e demanda significativa por biquínis de alta qualidade".

O modelo franquia também está dentro dos projetos da marca. "Planejamos transformar nossa marca em uma franquia, que permitirá expandir rapidamente e levar a essência da nossa marca para diversas localidades".

Mercado global

Além do mercado nacional, Monika diz que avalia oportunidades em países da Europa e nos Estados Unidos, onde a beachwear é muito valorizada e há uma demanda crescente por marcas de alta qualidade. "Buscaremos parcerias estratégicas, participação em feiras e eventos internacionais para introduzir nossos biquínis em mercados globais".

"O foco no e-commerce continuará sendo uma prioridade, permitindo que a SunSecrets atenda à demanda global e expanda sua base de clientes". Para conhecer mais sobre a marca, visite o site www.sunsecrets.com.br. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/