Empresária de Alphaville inaugura showroom de marca de biquínis
Biquínis da SunSecrets são produzidos em parceria com Rosset Textil, que incorpora soluções sustentáveis
Literalmente "nadando na onda" do crescimento de 6% previsto até 2026 no mercado de moda praia, de acordo com um estudo disponível no ResearchAndMarkets.com, a SunSecrets, criada em 2021, desembarca em Alphaville com o Sun, um showroom onde as clientes podem experimentar os biquínis e embarcar em uma jornada única. O espaço servirá como ponto de encontro para fornecedores, revendedores, afiliados e representantes comerciais.
A inauguração acontecerá neste sábado (24), das 10h às 18h, no Condomínio Office Grajaú (Alameda Grajaú, 614 - sala 111). Para mais informações, o contato é 11 9 9897 8575.
"Estamos entusiasmados em fortalecer nossa rede de parcerias e estabelecer laços ainda mais sólidos com todos os envolvidos na jornada da SunSecrets", afirma Monika Gimbutis, CEO da marca, e moradora de Alphaville.
De acordo com a empresária, a marca inicialmente operava como uma loja online, mas decidiu abrir o showroom para atender à paixão incomparável da região por biquínis e proporcionar uma experiência especial às clientes.
Monika destaca a qualidade dos biquínis e o compromisso com a produção, ressaltando que são feitos com materiais duráveis, resistentes ao cloro e ao sol, além de possuírem proteção UV.
A marca também tem parceria com a Rosset Textil, uma empresa comprometida com a sustentabilidade, utilizando tecidos certificados internacionalmente pelo Standart 100 by Oeko-Tex.
Plano de Expansão
A SunSecrets tem planos estratégicos e de expansão bem definidos, buscando parcerias com outros negócios em Alphaville e pretendendo expandir para outras cidades no Brasil. "A ideia é colaborar com lojas de roupas, boutiques, salões de beleza e até mesmo academias, para oferecer benefícios exclusivos aos clientes e criar uma sinergia única, onde todos possam se beneficiar dessa união", diz.
Para além da região, a marca quer crescer em outros estados. "Nosso objetivo é estabelecer uma presença sólida em todo o mercado nacional. Pretendemos abrir novas unidades em cidades estratégicas do Brasil, levando nossa proposta de moda praia de qualidade e estilo para um público mais amplo. Estamos analisando cuidadosamente outras regiões com potencial de mercado e demanda significativa por biquínis de alta qualidade".
O modelo franquia também está dentro dos projetos da marca. "Planejamos transformar nossa marca em uma franquia, que permitirá expandir rapidamente e levar a essência da nossa marca para diversas localidades".
Mercado global
Além do mercado nacional, Monika diz que avalia oportunidades em países da Europa e nos Estados Unidos, onde a beachwear é muito valorizada e há uma demanda crescente por marcas de alta qualidade. "Buscaremos parcerias estratégicas, participação em feiras e eventos internacionais para introduzir nossos biquínis em mercados globais".
"O foco no e-commerce continuará sendo uma prioridade, permitindo que a SunSecrets atenda à demanda global e expanda sua base de clientes". Para conhecer mais sobre a marca, visite o site www.sunsecrets.com.br.