Doritos lança sabores Ketchup e Mostarda no Brasil
A novidade chega com um diferencial importante: a parceria com a Heinz
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Doritos, marca icônica de snacks, está trazendo duas novas opções de sabores para o mercado brasileiro: Ketchup e Mostarda.
Esses sabores já são conhecidos pelos amantes de snacks importados, especialmente no Canadá, onde já são comercializados há algum tempo. No Brasil, a novidade chega com um diferencial importante: a parceria com a Heinz.
A Pepsico, empresa responsável pela Doritos, tem um portfólio relativamente conservador no Brasil. No entanto, nos últimos anos, a companhia tem apostado em lançamentos mais ousados. Em 2022, a Doritos lançou o sabor pizza exclusivamente para o Rock in Rio, e devido ao sucesso, manteve o produto em seu portfólio. No primeiro semestre deste ano, a marca apresentou mais uma edição apimentada do Doritos Dinamita. Agora, é a vez dos sabores Ketchup e Mostarda, inspirados em dois dos molhos mais queridos pelos brasileiros, chegarem às prateleiras.