Cinemark inova oferecendo pagamento por QR Code
Parceria com o Mercado Pago trará também desconto aos clientes
A Cinemark se juntou ao Mercado Pago - fintech do Mercado Livre - e, mais uma vez, utiliza a tecnologia para levar benefícios aos seus clientes de forma inédita. A partir de agora, as compras de ingressos e produtos da bomboniere também podem ser feitos por meio de leitura de código QR . E não para por aí: ao utilizar a nova opção, o cliente vai obter R$10 de desconto nas compras acima de R$20 para até dois resgates por mês.
Para usar esse serviço,o cliente deverá baixar o aplicativo do Mercado Pago ou do Mercado Livre, selecionar a opção "Pagar com Código QR" e apontar a câmera do celular com o código para placas instaladas nas bilheterias, totens de autoatendimento e nos caixas dos snack bar. O pagamento é direto via conta digital do usuário no Mercado Pago, disponível de forma gratuita e com opções de saldo em conta ou cartões de créditos cadastrados na carteira digital.
Além do Código QR garantir a comodidade de realizar pagamentos em poucos cliques na tela do celular, ao utilizar a nova tecnologia, o cliente ganha R$10 de desconto em qualquer compra a partir de R$20 - benefício que pode ser aproveitado até duas vezes ao mês. O serviço está disponível nas salas da capital paulista e grande São Paulo, e a previsão é de que o QR do Mercado Pago esteja em todas as 86 unidades pertencentes à rede no Brasil até o final de novembro.
"A prioridade da Cinemark é oferecer ao cliente a melhor experiência dentro e fora dos cinemas e isso começa antes mesmo de ele chegar em nossas salas. Nosso cliente sabe que crescemos em sintonia com o que há de mais atual no mercado internacional. Somos pioneiros no lançamento do e-commerce próprio, o que nos aproximou ainda mais do público. Movidos pelo DNA da inovação, proporcionamos agora essa nova iniciativa junto com o Mercado Pago, em benefício dos frequentadores dos cinemas da Rede", afirma Daniel Campos, diretor digital da Cinemark ."O Código QR chega à rede Cinemark como um grande aliado do pagamento prático e rápido, parte importante da jornada de quem vai ao cinema", explica Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago.