Big e Sam’s Club lançam plataforma de e-commerce
Contando com entrega gratuita, os produtos do site trazem o mesmo preço das lojas física
Nesta semana, o Grupo Big anunciou o lançamento de sua própria plataforma de e-commerce. A empresa, que recentemente teve a venda de seus negócios anunciada pelo Carrefour, conta agora com três endereços de comércio eletrônico: BIG, BIG Bompreço e Sam's Club.
Contando com entrega gratuita, a loja virtual traz alimentos, bebidas, itens de limpeza, higiene e beleza com o mesmo preço das lojas físicas. O valor mínimo para as compras nos hipermercados é de R$ 30,00. Já para o clube de compras, R$ 80,00.
"Somos especialistas em varejo e podemos oferecer uma excelente experiência de compra no e-commerce", afirma Marcelo Rizzi, Diretor Executivo Digital do Grupo BIG. "Temos equipes treinadas e dedicadas exclusivamente ao atendimento e seleção (picking) dos produtos em cada loja, o que torna o processo mais rápido e eficiente, com a qualidade que o consumidor já conhece e a conveniência das compras on-line", ressalta.
De acordo com a empresa, a rede irá manter as parcerias já existentes com outras plataformas de entrega, como o iFood, Rappi, Cornershop, Uber e Uber Eats.