Sábado, 23 Novembro 2024

MKT & Negócios

Álbuns do Nirvana e Beatles tem partes apagadas para alertar sobre pessoas desaparecidas

Empresas

Álbuns do Nirvana e Beatles tem partes apagadas para alertar sobre pessoas desaparecidas

O objetivo da campanha foi mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor

O objetivo da campanha foi mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor. (Foto: Divulgação)

Em média, 8 pessoas desaparecem por hora no Brasil.

O jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a agência de publicidade G Marketing, criou uma campanha mais do que especial para tratar desse assunto tão delicado, utilizando capas de álbuns icônicos, porém com alguns elementos essenciais apagados.

O objetivo da campanha foi justamente mostrar que, assim como nas capas mais famosas da história da música, todo mundo possui seu valor. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/