Para aumentar Market Share, Chilli Beans terá ótica no Tamboré
O novo modelo de negócios foi lançado neste ano
No dia 27, a Chilli Beans, líder no segmento de óculos na América Latina, abrirá uma ótica no Shopping Tamboré. O novo modelo de negócio 100% voltado aos óculos de grau, que já conta com uma loja em Florianópolis e outra em São Paulo, foi lançado neste ano. Em 2018, a marca, sediada em Alphaville, faturou mais de R$650 milhões. De acordo com o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, a meta de aumento esperada no caixa de 2019 já foi alcançada. "Começamos 2019 com o objetivo de aumentar o faturamento em 14%. Nós já conseguimos essa porcentagem no primeiro semestre e estamos otimistas e
trabalhando para manter ou aumentar esse número", disse.
Portfólio
Desde 2014, a Chilli Beans expandiu seu portfólio apostando nas armações para óculos de grau, que hoje são comercializadas em mais de 300 pontos de venda próprios e representa algo em torno de 12% do faturamento total da empresa.
Tecnologia
A Chilli Beans possui uma parceria com a Essilor para oferecer tecnologia de ponta. "Estamos oferecendo as melhores lentes do mercado que atendem diversos públicos e bolsos. Com a ótica estamos criando uma experiência de compra, na qual o cliente escolhe sua armação, um consultor especialista em lentes mostra as diversas tecnologias através de um tablet.