Sábado, 23 Novembro 2024

Economia

Nomah, startup de locação flexível, aposta em Alphaville

Economia

Nomah, startup de locação flexível, aposta em Alphaville

Empresa passou a oferecer aluguel de apartamentos no bairro, em parceria com incorporadoras 

Thomaz Guz, CEO da Nomah, diz estar otimista com a retomada econômica (Divulgação)
Segundo um relatório da empresa de tecnologia Google, elaborado em parceria com a companhia de pesquisas Kantar, nos últimos cinco anos (ano base 2021), o Brasil criou um exército de startups. Passamos de 5 mil para 13 mil negócios escaláveis, inovadores e tecnológicos, espalhados por 692 cidades.

O cenário é confirmado na região, que inclusive abriga unicórnios, que são empresas com valores de mercado acima de US$ 1 bi.
Com um panorama favorável, Alphaville acaba de atrair mais uma startup, a Nomah, na área de locação flexível de imóveis, que vai oferecer o serviço para investidores imobiliários. O empreendimento é o Alpha Stay (Al. Mamoré nº 809).

O negócio busca levar mais modernização e opções de locações para a região, conhecida pelas grandes casas. A startup possui foco na gestão e transformação de ativos residenciais para locação flexível em todo o país, e buscam hóspedes que estão em busca de: praticidade, inovação, custo-benefício e disponibilidade de serviços adicionais sob demanda, presentes cada vez mais.

Expectativa
O CEO da Nomah, Thomaz Guz, explicou que escolheu o bairro de Alphaville por entender que a região tem forte movimentação comercial e é valorizada. "Também porque a Nomah tem o objetivo de expandir cada vez mais, se tornando uma marca plural e Alphaville é importante", falou.
Sobre a expectativa do negócio, em meio à pandemia causada pela Covid-19, ele se diz otimista. "A gente entende que o mercado está iniciando a retomada econômica. Fomos conservadores com o número reduzido de unidades oferecido neste momento, mas a adesão já tem nos surpreendido Positivamente e queremos aumentar de forma gradual. A nossa expectativa é boa mesmo ainda em um cenário de pandemia", garante o CEO.
Mais informações pelo site www.nomah.com.

Barueri: potência
Em 2021, foram abertos 9,5 mil negócios em Barueri. A cidade fechou o ano com 49,7 mil empresas ativas, sendo que destas cerca de 12,6 mil (-26%) companhias estão localizadas na região de Alphaville e Tamboré.

O desenvolvimento sustentável é um item obrigatório para que novas instituições possam se instalar no município, que possui áreas de preservação ambiental. 

Newsletter
Não perca nenhuma notícia.

Inscreva-se em nossa newsletter gratuita.


Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.folhadealphaville.com.br/