Líder em vendas de carros elétricos, BYD Grand Brasil chega a Alphaville
Marca chinesa desembarcou no antigo endereço da Grand Brasil, na Estrada da Aldeinha, 184
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Grand Brasil, uma das maiores redes de concessionárias de automóveis do país, anuncia a chegada da gigante dos carros elétricos, a BYD – Buid Your Dreams a Alphaville. E a marca chinesa desembarcou no antigo e tradicional endereço da Grand Brasil, na região na Estrada da Aldeinha, 184, no trevo de Alphaville, aberta de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 18h.
A rede, que é reconhecida por sua excelência e presença consolidada no mercado automotivo brasileiro, comemora essa parceria estratégica com a BYD, um dos 10 maiores fabricantes de veículos do mundo, baseado em números de registros gerais de todas as marcas de 159 países.
"É com entusiasmo que abrimos as portas da marca BYD, aqui em Alphaville. A Grand Brasil sempre foi movida pelo espírito pioneiro e estamos confiantes de que essa parceria será promissora para ambas as marcas. O mercado de carros elétricos está crescendo rapidamente no Brasil, e a BYD tem desempenhado um papel crucial para este segmento", afirmou Marcel Adipietro, Diretor Executivo Grand Brasil.
Versões
Além do sucesso de vendas BYD Dolphin, com versões a partir de R$149.800, a Grand Brasil comercializa a linha completa de elétricos da marca, como o compacto Dolphin (R$115.800) os SUVs Yuan (R$229.800), Song (R$229.800) e Tan (R$529.890), o sedã Seal ( R $ 296.800) e o Han (R$539.990). Os veículos têm cinco anos de garantia, ou 500.000 km e a bateria tem 8 anos de garantia sem limite de quilometragem, além é claro de condições exclusivas a cada mês.
Com a inauguração da nova concessionária BYD em Alphaville, a Grand Brasil reforça seu compromisso com a mobilidade sustentável e oferece aos clientes da região uma opção completa de veículos elétricos, alinhada com os valores de inovação e qualidade que ambas as marcas representam.