Economista e morador de Alphaville inaugura Sushi Nouveau no próximo dia 22
Casa terá 20 combinados; delivery está previsto para iniciar no próximo ano
Apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado em cheio o setor de restaurantes, o número de novos negócios abertos apenas no primeiro semestre de 2021 já é maior do que no mesmo período de 2019, antes do coronavírus.
Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Tributária apontam a abertura de 16.659 restaurantes, lanchonetes, casas de suco e similares em todo o país, de janeiro a junho de 2021. É um número maior do que no mesmo período de 2019, quando 13.326 novos negócios foram criados, e de 2020, com 10.939.
O cenário promissor foi o mote do economista e morador de Alphaville, Sérgio Ravache, para abrir as portas do seu Sushi Nouveau, no Iguatemi Alphaville (Piso Xingu - Al. Rio Negro 111), no próximo dia 22.
Sérgio conta que nos últimos 4 anos trabalhou em uma rede de restaurantes de alta gastronomia japonesa e percebeu que a realidade do setor não se adapta à realidade da família brasileira.
"Os restaurantes impõem uma precificação baseada em seu marketing e nos valores que aspiram, não a sua formação de custo. O Sushi Nouveau apresenta a alta gastronomia com a precificação do que você está realmente comendo, são vinte combinados – todos para uma pessoa. Valor nutricional e financeiro, onde combinamos as peças de sushi para que o consumidor tenha uma refeição completa por um preço justo. Não vendemos comida, acolhemos pessoas", destacou.
Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Tributária apontam a abertura de 16.659 restaurantes, lanchonetes, casas de suco e similares em todo o país, de janeiro a junho de 2021. É um número maior do que no mesmo período de 2019, quando 13.326 novos negócios foram criados, e de 2020, com 10.939.
O cenário promissor foi o mote do economista e morador de Alphaville, Sérgio Ravache, para abrir as portas do seu Sushi Nouveau, no Iguatemi Alphaville (Piso Xingu - Al. Rio Negro 111), no próximo dia 22.
Sérgio conta que nos últimos 4 anos trabalhou em uma rede de restaurantes de alta gastronomia japonesa e percebeu que a realidade do setor não se adapta à realidade da família brasileira.
"Os restaurantes impõem uma precificação baseada em seu marketing e nos valores que aspiram, não a sua formação de custo. O Sushi Nouveau apresenta a alta gastronomia com a precificação do que você está realmente comendo, são vinte combinados – todos para uma pessoa. Valor nutricional e financeiro, onde combinamos as peças de sushi para que o consumidor tenha uma refeição completa por um preço justo. Não vendemos comida, acolhemos pessoas", destacou.
O serviço de delivery está previsto para iniciar no próximo ano, ainda sem data definida. "Entendemos que antes de levar a nossa comida até o cliente temos que assegurar que quem vier até o nosso restaurante receberá a nossa proposta por inteiro".