5àsec’ ‘muda’ serviços para atender novos hábitos em tempos de pandemia
Houve aumento de 20% na demanda de lavagem de peças casuais
Em tempos de pandemia, os hábitos dos consumidores mudaram por conta da nova rotina. Como estratégia, a 5àsec passou a diversificar os serviços para atender os clientes. Um dos itens que era considerado carro-chefe da marca, a camisa social, deixou de ser usada diariamente durante a jornada de trabalho, por exemplo. Para atender uma demanda diferenciada de peças que tiveram um aumento expressivo nas lojas, a líder mundial em lavanderias desenvolveu novos projetos. Após liberar o delivery gratuito em todo o país, a rede impulsou os serviços de BAG e criou combos, voltados para peças de cama e banho.
Segundo a empresa, houve um aumento significativo de, em média, 20% na demanda por peças casuais. A 5àsec criou a BAG aos que desejam lavar uma quantidade maior de peças a um custo fixo. Neste caso, o consumidor coloca o máximo de roupas que couberem na bolsa, fecha o zíper e entrega para uma das unidades da marca.