Vigilante tenta suicídio na guarita da AREA
Após negociações, polícias conseguiram conter o indivíduo
A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h43, desta quinta-feira (21), para uma ocorrência de tentativa de suicídio na guarita da Associação Residencial e Empresarial Alphaville (AREA), localizada na Alameda Mamoré, nº 82. Após negociações, agentes conseguiram conter o indivíduo.
De acordo com informações apuradas pela reportagem junto à sala de imprensa da Polícia Militar e com o Alphaville Tênis Clube (ATC), um vigilante da AREA teria entrado dentro de uma guarita da associação, que fica em frente ao clube, com uma arma, ameaçando a própria vida.
Além dos agentes militares, policiais civis, o Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para ir até o local. Após negociações, os policiais conseguiram entrar em um acordo com o indivíduo, que foi conduzido pelo resgate ao Serviço de Assistência Médica de Barueri (Sameb).
Durante a ocorrência, as Alamedas Mamoré e Amazonas, além da Avenida Paiol Velho, ficaram interditadas. O bloqueio foi suspenso por volta das 18h05.
Procurada pela reportagem, a AREA não quis comentar o caso.