Shoppings do bairro terão descontos e ações especiais para a Black Friday
Evento marca o início das compras de fim de ano. Segundo a Alshop, 62,5% dos lojistas farão promoções
No dia 26 de novembro, acontece a Black Friday, evento que marca o início do período de compras de fim de ano, em que as lojas oferecem produtos com diferentes descontos. Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), 62,5% dos lojistas farão promoções. Na região, os shoppings já se preparam para a data.
O Iguatemi Alphaville (Al. Rio Negro 111) realizará a semana da Black Friday do dia 22 a 28 de novembro. "Neste período, lojas selecionadas aderem à campanha com boas oportunidades de compras para os clientes, que irão encontrar produtos de moda, beleza, eletrônicos, infantis, entre outros, além de boas sugestões de presentes para o fim do ano, com descontos de até 80%", informou o mall.
O Centro Comercial Alphaville iniciou a 2ª edição do "Black Friday de Verdade" nesta quarta-feira (10). Segundo o empreendimento, no dia 26, algumas lojas ampliarão o horário de funcionamento e os descontos devem partir de 30%.
"Considerando que nossa base diária tem aumentado gradualmente, esperamos mais de 40 mil pessoas por aqui no período da Black Friday. Uma expectativa e previsão bem mais elevadas do que a do ano anterior, baseada no alto número de lojas que vêm sido inauguradas no último trimestre", destacou.
Outros shoppings
No Shopping Tamboré (Av. Piracema 669), a partir do dia 15, o empreendimento estará preparado com ativações para a data, tanto on-line como offline.
"Para os clientes das categorias 1 e 2 do nosso programa de relacionamento, a Black Friday será de compras com exclusividades e conforto com abertura de lojas a partir das 9h, descontos exclusivos e uma área especial no mall de 'pit stop' para ter ainda mais comodidade", disse Maria Luiza Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.
Já o Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138) terá ofertas em diversos departamentos no dia 26, com descontos que chegarão a 70% em algumas lojas. "A expectativa é de crescimento das vendas na ordem de 25% em relação a Black Friday do ano passado", afirmou Luis Claudio, Gerente Geral do empreendimento.