Semana deve ter temperaturas mais amenas e tempo instável em Barueri e Santana de Parnaíba
De acordo com o Climatempo, um novo esfriamento intenso está previsto a partir do dia 23
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A semana deve ser de temperaturas mais amenas e tempo instável em Barueri e Santana de Parnaíba. Já a partir do dia 23, um novo resfriamento intenso está previsto, em que, segundo a Climatempo, uma massa de ar frio de origem polar — ainda mais intensa do que a registrada no primeiro fim de semana de abril — deve atingir o país.
Em Barueri e Parnaíba, na segunda-feira (14), os termômetros devem marcar mínima de 18 °C e máxima de 24 °C. Na terça-feira (15), a temperatura sobe um pouco, chegando a 26 °C.
Em Barueri e Parnaíba, na segunda-feira (14), os termômetros devem marcar mínima de 18 °C e máxima de 24 °C. Na terça-feira (15), a temperatura sobe um pouco, chegando a 26 °C.
Na quarta-feira (16), ela volta a cair e chega a 22°C em Barueri e não passa de 21°C em Parnaíba. A previsão é de chuva.
A quinta-feira (17) terá mínima de 18 °C e máxima de 24 °C nas cidades com chuva passageira ao longo do dia, e tempo firme à noite, apesar da presença de muitas nuvens. Na sexta-feira (18), feriado da Paixão de Cristo, a máxima será de 25 °C em Barueri e 26°C em Parnaíba, de acordo com o Climatempo.