SASSÁ SUSHI inaugura serviço de food bike
Os kits mantem o padrão dos pratos servidos no restaurante com qualidade e frescor, garantida pela embalagem pensada para oferecer uma comida japonesa de qualidade
A nova estratégia de crescimento do Sassá Sushi, que é referência na culinária japonesa de São Paulo há 20 anos, é a expansão da linha express com kits de produtos existentes no seu delivery para o ambiente corporativo, com food bikes e geladeiras com kits prontos para consumo.
Os produtos da linha "express" somam-se a 22. Na parte de frios estão os kits de sushis, sashimis, uramakis, temakis, entre outros e na de quentes, spaghetti aos frutos do mar, shimeji, yakissoba de carne, de frango etc. As porções variam de 150 grs. e 250 grs., e os novos produtos são os mini-combos de salmão, variados e vegetarianos – integrando a linha fria. O yakissoba vegetariano vem como nova opção de quente, que é levado ao microondas.
Por enquanto, a empresa mantém dois pontos de venda da linha express: na Arena Corinthians e no Allianz Park, em dias de jogos ou show.
Os kits mantem o padrão dos pratos servidos no restaurante com qualidade e frescor, garantida pela embalagem pensada para oferecer uma comida japonesa de qualidade "Todo ano investimos em marketing, novas tecnologias e embalagens para aumentarmos a eficiência produtiva e qualidade do alimento", confirma Alexandre Saber, proprietário do Sassá Sushi. O investimento chega a 50 mil reais anuais para manter a embalagem com nível elevado de padrão de qualidade.
Serviço
SASSÁSUSHI
Tel: (11) 3078 - 4538