Sabesp unifica atendimento telefônico a partir desta segunda (16)
Serviços estarão disponíveis no 0800 055 0195, uma linha de ligação gratuita
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A partir desta segunda-feira, 16 de outubro, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) unifica o atendimento telefônico aos clientes, desativando o número 195 e centralizando os serviços no 0800 055 0195, uma linha de ligação gratuita.
A decisão de desativar o telefone 195 foi baseada na orientação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com a companhia, a alteração não impactará de forma negativa o atendimento aos clientes.
Além do atendimento telefônico centralizado no 0800 055 0195, a Sabesp oferece outros canais digitais para seus clientes, incluindo a Agência Virtual e um serviço de chat. Através desses canais, os clientes podem consultar débitos, emitir a segunda via da conta, informar problemas como falta d'água ou vazamentos, solicitar serviços como ligação de água e esgoto, mudança de titularidade, entre outros.
A Sabesp também tem um canal exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, que podem entrar em contato pelo número 0800 016 0195.