Policias prendem criminosos que roubaram moto em Aldeia da Serra
Segundo a entidade, casal foi abordado na Estrada Doutor Yojiro Takaoka
Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Neste domingo (15), policiais militares da 5ª Companhia prenderam criminosos que roubaram uma moto em Aldeia da Serra. Os indivíduos foram conduzidos à delegacia e permaneceram à disposição da justiça.
De acordo com a polícia, durante patrulhamento pela Estrada Doutor Yojiro Takaoka, a equipe recebeu informações do Posto Policial Aldeia da Serra sobre quatro indivíduos em duas motocicletas em atitude suspeita, que seguiram sentido Estrada do Ingaí, em Santana de Parnaíba.
"Próximo ao kartódromo, foi visualizado no contrafluxo duas motocicletas, ambas com garupa, onde foi notado que as respectivas acompanhavam a distância outra moto, de grande porte, ocupada por um casal. Diante da movimentação suspeita, a equipe retornou no sentido das motocicletas, que não foram mais visualizadas. Os policiais resolveram permanecer estacionada estrategicamente, quando surgiu na respectiva via, sentido Rodovia Presidente Castello Branco, 3 motocicletas, em alta velocidade, sendo uma de grande porte, acompanhada por outras 2 motocicletas. De imediato, reconhecemos os veículos e que tal ação tratava-se de roubo", explicou a polícia.
A entidade disse ainda que deteve dois indivíduos na Estrada dos Alpes, após o condutor de uma das motocicletas perder o controle e cair. Após averiguação do chassi, foi constatado que se tratava de uma Honda CG160, produto de roubo.
"No local, compareceu um casal, informando que indivíduos armados haviam roubado sua motocicleta, uma DUCATI MTS1260, há instantes. Posteriormente, chegou ao conhecimento que indivíduos haviam abandonado a motocicleta pela Rua Projetada em Itapevi e que os mesmos indivíduos teriam entrando em uma residência próxima. Policiais militares da 3ª Companhia, após averiguação, obtiveram sucesso em abordar dois indivíduos, bem como localizar as outras motocicletas envolvidas no roubo, sendo que uma delas encontrava-se com a placa adulterada com fita isolante", destacou.